novo pedido juninh0 lvl 2
3 participantes
Página 1 de 1
novo pedido juninh0 lvl 2
opa eu ja pedi em outro topico e foi recusado, eu ja usei muito tempo Gproxy sei todos os comando e tals.. coloquei no outro topico que não utilizava pq minha net esta meio ruim no momento estou so com 5 megas.
peço que me aceite pois sei usar certinho.
agradeços a todos e gostaria tambem de entrar no clan.
peço que me aceite pois sei usar certinho.
agradeços a todos e gostaria tambem de entrar no clan.
juninh0- Mensagens : 3
Re: novo pedido juninh0 lvl 2
Amigo gproxy é feito exatamente para pessoas que estão com net ruim , gproxy não deixa você cair do game...
gproxy não é o bot ...
E sobre entrar no clan houve um teste a pouco tempo ja para seleção dos players , fique atento no forum e ao canal para proximas seleções.
gproxy não é o bot ...
E sobre entrar no clan houve um teste a pouco tempo ja para seleção dos players , fique atento no forum e ao canal para proximas seleções.
[MeRC]^DioZ.- Moderador do MeRC
Re: novo pedido juninh0 lvl 2
sim mais no pedido que eu fiz no outro topico o admin flw qui eu nao podia ter o admin pois eu não falei no topico que eu sabia mecher mais eu sei mecher no bot ja tive bot muito tempo hoje estou sem seis todos os comando peço que liberem meu vouch muito obrigado a todos..
quando tiver escolha para entrar no clan vou tentar entrar.. vou ficar atento aqui no forum.
quando tiver escolha para entrar no clan vou tentar entrar.. vou ficar atento aqui no forum.
juninh0- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|